sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nós somos um Brasil intoxicado pelo sucesso e apaixonado por Lula



Por amor. Por acreditar que se cada um de nós fizermos um pouco, este País poderá, sim, ser um grande país. A Bahia lotou a Praça Castro Alves.
"Lula guerreiro do povo BrasileiroO!!!" – Era esse o hino dos baianos que simplesmente acreditam, no amor de Lula por seu povo, fazendo disso, fator condicional e inabalável para eleger Dilma no primeiro turno. Por quê? Porque é burrice uma história de amor acabar com a eleição dos Demotucano. O amor se reveste em gratidão. Não adiantou a mídia achar o presidente despreparado, tratá-lo como “o analfabeto” que não sabia de nada, tratá-lo como, nas próprias palavras dele: “A NARFA”! No entanto, a história mostrou um brasileiro com muita intuição e amor pelo Brasil. Os ignorantes setores da mídia nunca quiseram entender e ou aceitar que o povo está mais feliz com o governo Lula. E é isso que conta.

Apesar de todo sucesso e a vitória quase que eminente a “amiga do homem” ressalta que “Pesquisa é como jogo de futebol, só vale bola na rede. Em eleição só vale voto na urna!”. Dilma afirma que a economia cresceu e está podendo ser distribuído para todos, que nós somos o fermento desse bolo que cresce. Ela reafirma o compromisso do governo com os mais pobres e garante a erradicação da pobreza no Brasil. Aplausos, fogos e emoção.
Parabéns Lula e Dilma: O Brasil cresce e agradece!
“Dilminha cuida dessa criança pra mim!”, disse Lula. Pode não ter sido o sentido da frase, mas para muitos soou como “cuida desse país, do meu povo, desse Brasil!”. Parabéns Brasil por escolher a melhor proposta, o eleitor sente na pele e no seu dia-a-dia a mudança, dia 3 de outubro vai ficar claro que o povo realmente não tem medo de votar num metalúrgico, numa mulher, num negro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário