terça-feira, 19 de abril de 2011

O humor está em coma - Shaolin



Completando três meses de internação, o humorista Shaolin continua sem previsão para sair do coma. A esposa do humorista afirma está esperançosa e que só voltará para casa com seu marido.

Paciência. Essa é a palavra chave que vem cercando a família do querido Shaolin, que esta recebendo o carinho de fãs de todo o Brasil.

O acidente

Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, no dia 18 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

O comediante da Rede Record deu entrada no pronto-socorro do Hospital das Clínicas de São Paulo na madrugada do dia 21, após ter passado por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

Sorriso adormecido – Homenagem

Quando a TV anunciou que Shaolin teria, provavelmente, o braço amputado; fiquei a imaginar como seria ele fazendo seu grandioso humor. Veio-me logo à cabeça, ele fazendo piadas pela falta do braço, depois desses três meses é notável a gravidade do problema. Cirurgia de recomposição do braço, a falta de resposta neurológica, toda a expectativa da família e dos fãs. Esperança.

Lamentável ver quantos sorrisos está junto com ele, adormecido. O humor esta em coma.

Hoje as palavras carregadas de carinho, são para você (Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin)... que invadiu as nossas casas e nos trouxe momentos de descontração e alegria!

“O humor está em todos e é de todos. Uma boa gargalhada desencadeia uma série de reações fisiológicas que propiciam bem estar, reforça a imunidade e diminui a dor. Horas... e quanto você já não deve ter amenizando a dor... hein?!?!

Não existe um tipo engraçado. Até o seu mau humor é cômico. Para quem quis dedicar a vida ao exercício de fazer rir, existiram, sim, técnicas e métodos para despertar o comediante adormecido. Criar formas diferentes com seus braços, pernas, tronco. A face. Reconheceu-se ridículo, esse foi o segundo passo. O primeiro, você conhece bem, é coragem. “

A torcida pela sua recuperação é muito forte!!!

*Por Uinnie Estevam

Nenhum comentário:

Postar um comentário