quinta-feira, 29 de julho de 2010

A ''mania'' do celular voltou...


(imagem reprodução)

A mania voltou e agora mais ampla, antes eram apenas uns 3 ou 4 secretários que não atendiam o celular da prefeitura de Camaçari, hoje o número aumentou para 8 cargos, são do primeiro escalão, do prefeito Caetano. Hoje resolvi dar nome aos secretários que atendem, inclusive tomando banho, não deixando o aparelho afastado, tem consciência do seu verdadeiro papel como um soldado do governo petista. Para não ser injusto vou começar com a Secretária Efigênia Cardoso, essa merece todas as considerações e meu respeito por ver de perto os reclames do povo e sempre partido para resolve-los dentro da sua pasta, a hora que for. Jailce Andrade, essa é outra que deve servir de exemplo para vários colegas seus. - Ética e comprometida com o governo. Ademar delgado que apesar de ter um cabelo anti-pente, é determinado e transparente, Eduardo Magalhães tem se destacado, mesmo com a secretaria travada e cheia de Malas-sem-alça, o que é pior. Blumetti, esse respeita a imprensa e sabe o verdadeiro valor dos profissionais da área, também, a faculdade dele foi outra... Mas têm alguns que realmente quero pensar que é devido ao grande número de reuniões que os tem deixados longe dos celulares a exemplo de vários assessores que antes não eram assim e que parece que desaprendeu a atender o celular. Paulo César da SEFAZ, esse eu não me lembro de nunca ter conseguido falar pelo telefone da prefeitura. Más como tenho um esquecimento programado que começou a funcionar novamente... O fato é que ta mais do que na hora, de eu aprender a atender as ligações, também, nas horas que me forem convenientes. Tá na hora do prefeito de Camaçari, Caetano que, diga-se de passagem, atende o celular em todas as vezes que eu mesmo liguei, fazer um curso informando a alguns secretários, sub e coordenadores a importância do aparelho ligado e principalmente a qualidade no atendimento à população, que tem caído, nos últimos meses, principalmente nos contatos direto com o público.

Por Jutan Araújo
DRT 5840
jutanaraujo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário