domingo, 25 de julho de 2010

Já tava na hora de você ir embora




Vejo anjos por toda parte, a cada passo que dou alguém me sorri com delicadeza...
Cada um que vai embora é outro que vai chegar.

Eu não lamento nada, espero a nova loucura... Não permito a tristeza.

A vida trata de me enviar respostas rápidas, motivações simples, o outro lado não é assim tão difícil de alcançar quando há nele alguém esperando por nós... Se houver?!?!

Acreditar!

É apenas a melhor maneira de me impulsionar para frente, eu sei.
Não tentei com todas as minhas forças e agora me pergunto o porquê acordei só agora...

Não estou falando de tentar fazer você ficar, estou dizendo que não tentei me emocionar, fazer você acreditar.

Também, nada disso iria adiantar amanhã eu já não saberia te amar... Conheço-me bem.
Sei onde esse coração quer repousar, nem adiantaria você tentar me conquistar.

Esse coração a uns tempos já tratou de se apaixonar, não deu tempo de esperar você chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário