segunda-feira, 26 de abril de 2010

Política



Acredita-se que, Política é a arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados. No mais popular, eu diria, é a influência que um povo recebe de um PARTIDO POLÍTICO.
Essa influência de homens sobre homens gera polêmica, intrigas, ódio e amores. Vejo minha cidade sendo cada hora humilhada e denegrida por um partido, minha Camaçari é alvo de especulações, denuncias e vitima da fúria política. Fico matutando as idéias e me apavora quando percebo que não temos solução, permanecemos aqui inertes, assombrados e muitas vezes cheios de dúvida, ninguém sabe até onde vai a mentira muito menos de quem é a verdade. Agora, com toda tecnologia existente, a guerra política esta deflagrada na internet. O meio de comunicação esta carregado de informações, boas, ruins, mais principalmente de fundo duvidoso. Por quê? Pela facilidade de manipulação que a internet trás, escreve-se o que quer, assina-se qualquer nome, acusasse como puder. O importante mesmo é detonar o adversário. Como? Simples. Nomeei a situação de “PACOTE DE DENÚNCIAS”, tira-se desse pacote uma denuncia por vez e lança-se ao povo, no mínimo uma a cada dia. É necessário que seja nessa velocidade pra que cause impacto, transtorno, revolta, claro que também é importante para não haver tempo na averiguação. Criasse assim um ciclo vicioso em ataques, claro, porque que foi denegrido que se defender. E então nasce um novo “PACOTE DE DENÚNCIAS”.
A população escolhe um lado e diante da indignação não raciocina que uma hora a guerra acaba. Quando as eleições acabam, nasce à paz. Restando para quem se envolve uma mancha indelével.

Nenhum comentário:

Postar um comentário