terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Toda forma de sorrir escancara a alma



Toda perspectiva de felicidade que me acompanha é como uma ultima esperança que abraço e me apego sem pensar. Toda historia de amor é valida, pensada, realizada, alucinada, fracassada, inexata.

Toda forma de sorrir escancara a alma, a fala fascinada. Todo minuto ao teu lado é raro. Ponto fraco. Abalo-me. Desabo.

Nem sei por que comecei esse post de hoje assim, estava querendo contar um ‘causo’ da minha mãe, mas na hora que comecei a escrever parei para pensar que podia ser amor, se quiséssemos que fosse. Pra ser amor depende de dois... Enfim...

• Inunblado
• Dexagerado
• Osfalto

Essas três palavras conseguiram reduzir o amor ao singelo ‘foi um caso e já passou’. Minha mãe apaixonadíssima saiu com um paquera dela, no tempo em que ela ainda tinha seus flertes.

Durante o romântico encontro, três frases foram marcantes na continuidade daquela história de amor:

-Hoje o dia esta muito INUBLADO!

-O OSFALTO esta muito quente!

-Eu sou mesmo DEXAGERADO!

Ainda bem que não foi comigo se não ele teria parado no twitter, com as tang’s #PQP e #CAZUZABURRO, porque é lógico que eu faria dele uma música: “DEXAGERADO, jogado no OSFALTO em um dia INUBLADO!”

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bina, você é excelente!! Muito criativa...
    Parabéns, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. E eu já ri pouco com minha mãe contando issO... affff... esse cara tem sorte de não cometer uma mancada dessas com a gente... hihihihihii

    ResponderExcluir