quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha pequena cereja



- Eu estou precisando tanto da minha mãe!
- Porque Júllia? Você precisa tanto da mamãe por quê? (Perguntou a vovó cheia de comoção com a declaração da pequena.)
E ela responde: É que eu queria um biscoito, pra merendar.

Todo esse drama é da minha pequena Júllia, travessa e esperta, contadora de história e compositora de canções infantis. Esse, sem sombra de dúvidas, foi o comportamento dela que mais me emocionou, nunca tinha me sentindo tão importante... Já imaginou só poder ser você a dar o lanche - momento de alegria para crianças – ninguém mais servia além de mim, mamãe!



Eu me lembro de quando ela nasceu, tranqüilidade, alegria, primeiro banho, fotos, choro, emoção, muita alegria. Linda, perfeita minha filha. Minha cereja do bocão. Lembro da sua primeira mamada. Foi lindo demais pra descrever. Desde a sua chegada foi uma sucessão de acontecimentos hilários. A primeira palavra, andar, correr, pintar, contar, vogais etc...

Hoje ela se acha a nadadora profissional, acredita cegamente que sabe falar inglês e português (fluente), dança ballet e fala tudo explicadinho. Mesmo sabendo que é errado continua chamando pizza de pepita (acho lindo, acredito que seja por isso que ela ainda não parou).



Esses dias me perguntou:
- Quem pode beijar você assim? (e fez aquele gesto de quem beija na boca com a língua)
Sem comentários, pedi socorro.

Ela também esta viciada em maquiagem, cheia de vaidade.
Eu peguei uma sainha azul e uma blusa rosa pra vestir nela e ela me olhou e disse:
- Esse não combina minha mãe!
Eu lutei para convencer a ela tinha flores rosas na saia.

Haaaa... ela também disse que agora é uma menina grande e que cuida da irmã. (rsrs)



Aqui nesse post vou sempre colocar as novidades sobre ela... e garanto que nunca vai ficar parado.



27 de novembro de 2010

Ela em quanto almoçava...
_ Mamãe depois que eu terminar de comer vou pra casa da minha tia Nana e você fica aqui, mais fica aqui mesmo não quero ver você nesse seu trabalho! :-S

e mais tarde na ...
- Olha tem 2 borrachas! Uma velha e uma nova...vou jogar a velha fora!!
-Não Júllia a velha ainda serve! Você não esta vendo sua vô ta velha mais ainda serve! rsrsrsrsrrs
-Serve nada quem serve é a minha mãe!
- Sua mãe é mais nova mais aposto que serve menos do que eu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério é isso que os avós de hoje em dia ensinam aos netos.

01 de abril (sem mentiras é claro)

Mamãe: Jú faz o favor de guardar seus brinquedos!!
Jú: Não posso!
Mamãe: Jú não quero brigar com você!!!!
Jú: LAMENTO! ESTOU CANSADAAAAAA!!! :-S
(sem noção do perigo essa criança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário